Sobre mim

Se chegou até aqui, permita que eu me apresente: aqui quem fala é a Carolina Campos. Sou uma designer gráfico mineira que a três anos trabalha com foco no desenvolvimento de Identidade Visual para profissionais liberais, microempreendedores e pequenas empresas.

Acredito no poder da comunicação e, por isso, me dedico a ajudar marcas que desejam se conectar de forma humana com seu público através de uma comunicação visual mais autêntica, sustentável, consistente e verdadeira.

CLE_9192-2.png

Experiência & trajetória

São três anos atuando como designer independente no mercado de Design de Marcas.

Para além da experiência prática, também me dedico diariamente aos estudos como forma de aumentar minha bagagem criativa, repertório técnico e visual e experiência profissional.

Por isso, além de minha recorrente graduação no curso de Design na Universidade do Estado de Minas Gerais, participo de diversos cursos, oficinas e workshops, sendo alguns deles:

• IDCLASS, com Marcelo Kimura (nov, 2019).

• Oficinas de ilustração I e II — Desenhar É Para Todos, com Amanda Mol (nov, 2019).

• Branding I — Construção e Planejamento de Marcas, BRANDSTER (abr, 2020).

• Consultoria de Posicionamento Digital, com Stefany Freu / IMENSA Cria (mai, 2020).

• Design de Padrões Ilustrados, com Ana Sanfelippo (set, 2020).

• ROTULANDO — Design de Embalagem na Prática (fev, 2020).

Identidade Visual: o que é?

A Identidade Visual de marca é composta por elementos (como

cores, grafismos, ilustrações, símbolos, tipografias, embalagens) que administram a percepção do público por meio da diferenciação

visual da empresa no mercado.

Exploraremos juntos, através desse trabalho, todo o padrão visual de seu empreendimento e criaremos todos os elementos necessários para que sua empresa se posicione de maneira única.

Em um projeto de Identidade Visual, desenvolvemos desde o logotipo até materiais de apoio como a papelaria completa da sua empresa (cartão de visitas, papel timbrado, envelopes, sacolas, caixas, fachadas, entre outros). ​

 

O processo criativo é composto por etapas de validação, pesquisa e implementação para que alcancemos o melhor universo visual para sua marca. Vamos juntos(as) nessa?