logo-capa.png

Villa Park
Identidade Visual | 2020

Uma marca que vai, literalmente, fazer você sorrir.

A nova marca do espaço de festas Villa Park foi pensada para ser implementada em um espaço físico já existente, o que trouxe alguns pré-requisitos e desafios para a criação.

Um dos principais desafios do projeto criado para a empresa foi trabalhar com o padrão de cores já presente em seu espaço físico.

As cores com maior predominância no buffet são as cores laranja, amarelo e rosa, mas optamos por trazer o roxo como cor de apoio para proporcionar maior aplicabilidade da marca. Seus principais atributos são o otimismo, a criatividade e a magia.

Villa Park é uma empresa alegre, divertida, dinâmica e mente aberta. É um buffet de festas salva-vidas dos papais: eles planejam batizados, aniversários e formaturas das crianças e seus serviços contemplam desde a montagem e decoração da festa até a contratação de garçons e recreadores infantis.


Por isso, a marca conta com uma tipografia autoral, viva e criativa, da qual também extraímos o símbolo de um sorriso, idealizada para funcionar em um espaço amplo já existente, o que me exigiu trazer peso às suas letras para que ela se adaptasse ao local. Seus cantos levemente arredondados, em contraponto, nos remetem à sensação de aconchego e segurança.